domingo, 24 de outubro de 2010

separação, ausência, encontro, decisão

Prefiro as consequências da precipitação que da inércia...
Não nasci para depender do consenso dos outros.
Eu tomo as minhas decisões.
Quando dou tempo para que o tempo resolva, o que é raro,
não tenho certeza de suas decisões.
Quando eu resolvo, simplesmente resolvo.
Minha liberdade me faz feliz
Não nasci para migalhas e nem partições.
Quero tudo por inteiro
Nada de frações.
Se é amor que seja em abundância.
Porções são para quem não se ama
Não sei mendigar.
Sei dar amor e na mesma proporção, recebê-lo...
Se é tempo que se deva dar,
que seja para estar sozinha...
Não ao lado de quem se sente só.
A dor da permanência, latejante na ferida, é pior que a ausência
definitiva.
Sei o que é estar só e estar acompanhada...
Sei o que é estar só e estar realmente só.
A segunda é menos dolorida por que estando só,
estamos conosco.
Certa vez, uma colega me disse:
- Vocês, das exatas, são 8 ou 80...
Não sei se faz parte das exatas
ou das pessoas inexatas
Sei que existem pessoas como eu
que preferem decisões ...
Decisões nos tiram do lugar
Nos fazem viajar...
Encontrar um lugar de descanso
mas também de novas conquistas...
Decisões me tornam viva
e eu só sei viver de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...