quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quem será que vai dividir comigo as angústias do hoje?
Sei lá, hoje estou muito triste.
É uma tristeza que busca a primeira lágrima... basta a primeira.
Não sei como as pessoas conseguem ser tão ruins...
Como conseguem?
Vi na televisão um bebê espancado com 1 ano e 5 meses...
Por que um bebê nasce para sofrer deste jeito? Como uma pessoa consegue bater em um bebê????
Sou do princípio que deveria haver requisitos para uma mulher ter um bebê....nem todas as pessoas podem ter filhos...minha gata morre de medo que peguemos os gatinhos...
Considero minha gata mais humana que muitas pessoas por aí.
Aliás, ela nem minha era. Era uma coitada abandonada: magra, só ossinhos, pedindo por comida. Como eu poderia deixar um bicho morrer de fome?
Foi ficando, ficando...deu a luz a 4 gatinhos, um mais lindo que o outro. Tenho que dá-los a alguém....muitos bichos. Tenho uma cadelinha que só falta falar; também veio morar na minha casa....veio e ficou. Não sei de quem era, só sei que mora comigo.
Não consigo esquecer a notícia do bebê, me dói muito...
Tenho vontade de matar quem fez isso.... não consigo, nesta hora, ter piedade ou clemência, superioridade ou sei lá como se chama...As religiões dizem que não devemos agir como as pessoas brutas, que se agirmos igual, igual seremos....Mas, nestas horas, sou igual: defendo a pena de morte.
Um bebê que não pode se defender...
Pessoas são bombardeadas e desrespeitadas todos os dias e tudo fica por isso mesmo...
Deus, olha e age, por favor!!!
Deus tudo sabe e tudo vê... tudo pode...
Dizem que tarda, mas não falha...
Vamos dar uma aceleradinha, por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...