terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS

DIA DAS CRIANÇAS

O mundo ganancioso faz as pessoas malucas. Muitas pessoas não lutam pelo dia de amanhã pois elas simplesmente vivem o hoje. Muitas pessoas foram às compras para comemorarem o dia das crianças. Quem lembrou de comprar um brinquedinho para alguma criança pedinte? Aqui em casa não há a necessidade de ser dia das crianças para ganhar presentes e isso acontece na maioria dos lares.... Não comprei presente de dia das crianças. As minhas brincaram o dia todo sem parar. Tanto é, que estão agora de mau humor de tão cansadas. Não sei o que eu faria se faltasse comida na mesa para meus filhos... sinceramente não sei. Sei também que muitas pessoas não possuem esperança e vontade de trabalhar... falta ambição ou sei lá o que. Talvez sejam mais felizes que nós que trabalhamos tanto e ainda nos vemos loucos em meio ao extrato negativo bancário. Quem sabe eu julgue apenas a aparência, quem sabe querem trabalho e talvez nem saibam como fazê-lo. .. Desisto de entender... Sei que tenho pena das crianças que não tem as coisas. Não quero dizer que tenham tudo, mas o básico como comida, roupa, calçado, boa escola, carinho... Minha infância foi pobre. Eu queria ter as coisas e nem sempre tinha. Pensava desde cedo que queria estudar para ser alguém. Era limpa, minha mãe muito caprichosa. As roupas eram limpinhas, os calçados também. Nenhuma pessoa torcia o nariz ao chegar perto de mim...Queria estudar muito e ainda quero. Mas porque as crianças não querem estudar?
Eu não me importava se a professora ensinava o b+a da forma mais tradicional, apenas aprendia e aprendia bem, que b+a era ba e pronto. Hoje você fica maluca nos cursos porque você tem que ser um palhaço,um isso, um aquilo... nada importa às crianças.... Sei lá quem está errado, sei apenas que a formação faz falta e que não cai pedaço de ninguém aprender de forma tradicional. Acho que falta mesmo é esperança....
Acho que só falei besteira...
Mas é isso aí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...