domingo, 17 de outubro de 2010

Aprender traz alegria

Olá! Estou feliz...
A felicidade mora nas pequenas coisas que o dinheiro pode comprar e que também não pode comprar... intrigante!
Ter dinheiro, hoje, me faria muito feliz.
Ter um memória boa, um bom entendimento das coisas, me fará feliz pela vida toda.
Estou fazendo um cursinho para Oficial de Justiça. Já fiz um para o primeiro concurso e agora, estou fazendo outro. Até fiquei um tanto triste porque não achei lá grande coisa, mas a aula de Português, valeu o preço de todo o curso. Aliás, também comprei outro, do CETEC, ainda não vi e não posso falar nada sobre ele. Mas, definitivamente, ensinar é algo que faz parte de quem possui este dom. Tem professor que pergunta tanta bobagenzinha, faz piadinha sem graça, coitados daqueles que estão assistindo ao vivo. Eu, pelo menos, estou assistindo à distância, quando eu quero, eu pulo.... prefiro a apostila. Mas o professor, Pólux, é muito bom.... Vou aprender realmente Português... Eu não sei Português. Sei enroleixon textes.... escrevo os textos tentando combinar as palavras e dar sentido ao que quero falar, ou seja, tento me fazer entender.
Tem um site que eu assino, o nome dele é EU VOU PASSAR, os cara de legislação dão de dez nestes aqui do sul.... mas tenho que olhar daqui também, lá é mais geral... aqui mais específico...
Não sei se os professores à distância não têm experiência com a câmera, sei lá, mas é bem diferente.... Como eu VOU PASSAR ,tenho certeza, não hei de ser tão burra (espero não descobrir o contrário), continuo estudando e investindo pois sei que o retorno está perto....
Como disse o professor: cachaceira- concurseira, depois que a gente começa nos concursos, não para mais... (agora pára- de parar- perdeu o acento diferencial....)

Boa noite! Dormir também garante uma boa aprendizagem!!!!
Hoje estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...