domingo, 31 de julho de 2011

Sua ausência

Hoje
você partiu...
Sou forte, mas tenho saudade
Amo muito você.
Obrigada por vc ter ficado quando eu disse para vc ir...
Obrigada por vc não ter me escutado
E ter feito ouvidos de mercador
Às vezes, falamos duro quando o coração sente dor.
Mas nem sempre é lá do fundo do peito
Deve ser de algum lugar onde ficam os medos,
as mágoas e o nosso eu mais feio...
Obrigada por vc ter sorrido
quando devia ter chorado...
Obrigada por ter calado
quando devia ter gritado.
Muitas vezes, deixando rolar
é que as coisas vão para o seu lugar.
Obrigada por sua paciência...
esta mesmo que me desconcerta..
Me faz incerta
Mas também me segura..
No fundo, lá no fundo...
onde eu não sei onde
eu entendo- preciso mesmo de você...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...