domingo, 17 de julho de 2011

Filhos!
Muitas vezes quando estou triste, quando tenho medo....eu também tenho medo, não de bicho papão, mas do Leão... eu penso nestas coisas mais maravilhosas que Deus me deu.
Foi uma bem pertinho da outra- 1ano e 4 meses de diferença.
Nem tive colostro por que a Lauren mamou sem parar.
No hospital mesmo, deitada esperando a Yasmim vir do berçário, a Laurem mamava, meio desajeitada porque eu estava deitada sem me mover.
Tive duas hemorragias, depois de cada parto. Isso que fiz cesariana dos dois (TRÊS).
Nossa, lembro das transfusões, dos exames...
Entrava sangue em cima (braço) e saía por baixo.
Eu não via nada, só rezava...
Pensava: antes em mim que no nenê.
Meus braços não havia mais lugar para tantas tentativas de pegar a veia.
A enfermeira rezava para a nossa Senhora da boa veia... Deu certo.
A mãe disse que eu engordei porque o doador era forte...rsrsrsrs
Que fique na culpa do coitado, ou coitada, de uma grande pessoa que salvou minha vida.
Por isso, sou a favor de doações. Sempre digo: quando eu morrer, se tiver algo prestando, podem dar...
Já estarei bem longe, não irei precisar.
E depois, ser comida por bichos? eu que sou tão caprichosa, adoro um perfume? Nananinanão....
Todo mundo tem problemas, tem uma cruz para carregar: quem não tem, cria com dois palitos.
Além disso, dizem que Deus não dá a cruz maior que nossa força.
Não sei se isso é para que nos conformemos...
Mas vendo que tenho filhos lindos, saudáveis e inteligentes, já me conto feliz.
Não esqueço que quando descobri a gravidez da Yasmim, quase gêmeas, uma colega disse: (na sua santa ignorância)
-Se fosse eu, chorava.
Fiquei estranha àquele comentário. Ah! ela é bem religiosa......
Eu não fiquei triste, pelo contrário, ria sem parar. (era de nervosa, eu acho)
Mas, o fato é, que Deus sabe das coisas e nós não. Eu nunca a rejeitei.
Ela sempre foi calminha, um anjinho.
Se eu tivesse feito outras escolhas, elas não existiriam.
Portanto, vivemos a vida que realmente escolhemos.
Nada é por acaso.
E nunca devemos nos esquecer: nada é tão forte que possa nos derrotar, a não ser a nossa falta de esperança e de fé.
Deus sabe de nossos problemas e nunca nos abandona.
De vez em quando, eu dou uma faladinha com Ele:
- oh! dá uma acordadinha aí...dá uma folga!
Estou meio cansada, não vou aguentar.
E depois de uma noite de sono, o sol volta a raiar...
Dando-me uma nova chance.
Viver é isso aí...
Trabalhar, crescer , enfrentar, perder, ganhar, adaptar.
Orar, tentar ser uma pessoa melhor, ser um filho melhor, um amigo melhor, uma esposa melhor, uma profissional melhor....
Ajudar alguém de alguma maneira. Isso é bom...
Nossa vida é como deveria ser.
Se voltássemos no tempo, cometeríamos outras bobagens.
Não somos donos da verdade.
Ninguém é....
Ninguém tem razão absoluta e eu nem sei para que serve a tal da razão.
Não sei se tudo o que escrevo serve para alguém, para mim, talvez...
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...