terça-feira, 26 de julho de 2011

Pensando....

Sabe quando vc se perde dentro de si?
É estranho...
Vc não sabe o que quer.
Parece adolescente sem foco.
Senti-me assim e ainda me sinto.
Fico pensando no que fiz,
no que deixei de fazer....
No que desisti de fazer...
Tenho uma vontade de retomar tudo
e isso implica mexer na vida de outras pessoas.
Aquieto-me...
volto a pensar...
Será que depressão é quando a gente pensa na vida
ou quando a gente encara os problemas dela? aqueles que a gente levou com a barriga?

É tempo de mudança
isso eu sei...
se é para magoar, viver sozinha , quem sabe...
Pensando em mim...
o que eu quero...
preciso decidir.
Já passei por cima de minhas vontades- pelo outro
Já fiquei, por medo de partir....
o que importa agora?
vou viver pensando nos outros?
por medo de magoar, comer a mágoa?
É difícil se achar
e tão fácil se perder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...