quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DERROTAS SÃO VITÓRIAS

Interessante como encaro as perdas e as derrotas...
Quero alguma coisa, luto com todas as forças, mas se não der certo, não deu. SIMPLES!
Não sei se isso é comodismo, se é defesa. Fato certo é que não morro pelas coisas que não deram certo...
Há pessoas que morrem de amor por outras e não aceitam as perdas. Existem muitas pessoas no mundo, há de existir um chinelo velho para cada pé torto...
Outras, se perdem alguma questão, algum emprego, entram em desolação. Eu não!
Não deu certo, não era para dar.
Eu simplesmente não acredito. É este o meu sentimento interior: parece que aquilo não aconteceu. E de fato é isso: não aconteceu e não irá acontecer. Reservo minhas energias para outras conquistas.
Quando me separei, senti isso...
Quando perdi concursos, senti isso...
Hoje perdemos a eleição.... senti isso....
Mas a amizade continua, se fortaleceu na luta. Conquistamos e conhecemos muitas pessoas queridas que  valeram  cada caminhada   e isto não tem preço. Veja: se não tivéssemos entrado numa disputa, continuaríamos em casa, não teríamos conhecido pessoas fantásticas....
Valeu a pena? sim! A árvore das amizades foi balançada para que alguns frutos podres caíssem.... valeu  a pena!
Tempo nos foi dado para o descanso. Janeiro e fevereiro: férias e passeios nos nossos amigos eleitores que são mais importantes que um sim ou não! Desemprego? Não! continuamos empregadas e teremos férias descansadas.... Queríamos trabalho? sim! Mas se Deus quer o nosso descanso, assim faremos!
Viu? Derrota é derrota para quem acredita nisso! Derrota é vitória para quem acredita que a vontade da maioria foi feita e foi escolhida. Cada um com suas escolhas !
Derrota é vitória para quem acredita que tudo tem uma razão de ser...
E eu sou assim!!!
Por isso, eu não sofro!  O que não tem remédio, remediado está! Para que sofrer?
Continuamos vivos, com saúde e ,o melhor, com aqueles que amamos e nos amam: nossa família e nossos amigos verdadeiros! O resto é só o resto!
Boa noite!
Hoje dormirei descansada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...