sábado, 20 de novembro de 2010

Sou daquele tipo de pessoa que vive o hoje.
Não tenho saudades do passado e não anseio o futuro.
Tem gente que vive de nostalgia: vive aquilo que não aconteceu e deseja que tivesse acontecido.
Eu não! Aquilo que ficou para trás, já era. Só guardo saudade dos amigos, mas em outros acontecimentos, não!
Ah! se eu tivesse casado com fulano...
Ah! se eu tivesse estudado tal coisa....
Ah! se eu tivesse.... se eu tivesse!
Caramba! Você teve... cada pessoa teve a sua chance e escolheu! fim! Acabou!
Eu tenho tudo hoje o que é para ter sido: exatamente como é para ser!!!!
Exatamente como tinha que ter sido!!!!
Meu filhos, meus marido, meu trabalho!!!
Hoje é como Deus me proporcionou escolher!!!!
AMO A VIDA!
AMO A MINHA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...