sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Virei uma página de minha vida.
Hoje começo uma nova.
Quero uma diferente,
cheia de coisas boas
pessoas construtivas, batalhadoras.
Quero uma construção de sonhos
e vou viver cada momento deles.
Hoje estou recomeçando.
Sinto saudade do que foi bom
e outras não quero nem pensar.
Não sou tudo que acredito e nem tudo o que as pessoas falam.
Sou como eu acredito que deve ser a vida:
honestidade, amor, família, paz e felicidade.
Dinheiro faz bem e também quero...
Quem não quer, se ele nos dá coisas boas?
Não quero a vida com pressa, quero com intensidade.
Tenho verdadeiros amigos,
pais, filhos, trabalho.
Terei tempo para mim,
farei o que gosto.
É triste perder uma pessoa que se ama,
mas também é triste tê-la por perto e continuar sozinha..........
Não podemos julgar nada até que se chegue ao fim.
E nem pessoas, tão pouco querer explicações divinas.
Tudo deve acontecer como é.
Depois da tempestade, a bonança
e DEUS acima de tudo...
Hoje recomeço...
Pé no chão, cara lavada.
Meu coração chora, mas minha razão consola...
Amor sem razão é escravidão
e razão sem amor é fingimento.
Não quero 100% de nenhum,
Quero o suficiente para ser feliz,
sem precisar modificar,
sem precisar passar por cima.
Ceder sem me esquecer, e se
não for para caminhar junto, caminhar sozinha...
A vida acontece quando menos se espera,
não adiantar o futuro para não ter um presente sonolento.
Saber que Deus em sua infinita misericórdia
quer o nosso bem..
Há tempo para tudo
e tudo a seu tempo.
Não posso dizer que estou feliz,
mas posso dizer que tenho esperança de sê-la.
Se é parar ser tapete, serei a eterna geniosa,
passar por cima para agradar? Já tentei, não consegui.
Mas é assim que quero os meus filhos,
com capacidade para recomeçar...
Com a certeza de ser quem são.
Pois é isso que nos faz vencer,
acreditar em si mesmo.
Sempre consegui, por  que  seria diferente?
Não haverei de morrer pela ausência.
Saudade fica.
Filhos provam que foi bom.
Feridas provam que não foi perfeito.
Amizade prova que somos civilizados.
Continuarei determinada como sempre fui..
Meu valor? todas as pessoas têm o seu valor...
Ninguém é tão ruim que não tenha marcado algo bom.
E nem tão bom que seja inesquecível.
Não creio que morremos um para o outro,
creio que nos veremos de forma diferente:
Não mais homem e mulher,
mas pais e amigos que haveremos de ser.
Gosto do seu silêncio,
mas não de tua mudez.
Gosto da calma,
mas não da inércia.
A vida tem que acontecer,
tem que seguir um roteiro, ter vida em si.
Hoje recomeço,
Não sei o que me espera,
mas sei o que esperar dela.
Já é um começo.


Mas o que é a vida senão eternos recomeços?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...