segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DIA DE HOJE

 Olá!

Hoje escrevi para  caramba!
Estou cansada, mas as palavras saltitam  como a pulsação de meu coração!
Estou feliz!
Muita coisa vencida! Muitos desafios, mas nada que eu não possa vencer!
Muito trabalho, mas nada que eu não dê conta!
Hoje pensei em muitas coisas e também neste ano que foi terrível!
Aconteceu muitas coisas que eu não gostaria, mas elas acontecem independente do que queremos...
Então, justo é que aceitemos o destino, que continuemos acreditando e trabalhando pelos nossos sonhos.
Que venha o 2011!
Se temos saúde, temos tudo!
Tenho minha linda família! Então, tenho tudo!
O que acontece de ruim aceito como o melhor possível: assim não sofro, guardo as energias para as realizações que estão por vir!
Sei que vou vencer, me imagino vencedora e está bem pertinho, já sinto o cheiro....
Ano que vem....
Estarei aqui falando de minha vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...