segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dia daqueles

Nossa! Hoje foi um dia daqueles....
Sabe, aquele do pé esquerdo? mal-humor de uns e outros e você, alguém resolve tirar para Cristo?
Pois bem, parece que hoje foi meu dia.
Quem me conhece sabe como eu sou.
Mas quem me conhece, perde com certeza....
Não sou uma pessoa invejosa. Tudo que vivo foi fruto de minhas escolhas.
Não descarrego minhas mágoas nas outras pessoas e nem minhas frustrações.
Mas, sei lá, tem tanta gente descontrolada por aí, que dá até medo...Sabe, como é, réu primário tem sempre atenuante.
Bom, deixa para lá.
Tudo o que as pessoas fazem de ruim, creio que aqui mesmo pagarão.
Assim, pelo menos, espero.
Deus amado, obrigada pela minha linda família, pelos amigos ... poucos mas fiéis.
Que eu não meta os pés pelas mãos. Hoje vi que é muito deselegante... Que os erros dos outros, não se tornem os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...