quarta-feira, 21 de outubro de 2009

HOJE é aniversário da minha filha, meu anjo, minha vida.
De repente pensei em quantas crianças não são amadas esperando apenas por uma oportunidade, pedindo para serem felizes, quantos seres humanos perdidos no mundo sem ter a quem recorrer...
NÃO É JUSTO, não concordo...
Tem filho estragado de tanto amor e tanto desamor....
não é justo, não concordo.
Tem tantas mulheres infelizes na maternidade, sem poderem gerar uma criança
enquanto outras perambulam por aí...e são maravilhosas, lindas, presentes de Deus, esquecidos
Não é certo, não concordo.
Não precisa sair de dentro da gente
Basta que o coração da gente possa amar e o meu é infinito.
Tenho 3, lindos e maravilhosos
E ainda vou adotar mais um, um dia.
Não agora, mas sei disso.
As coisas são difíceis, eu sei...
Trabalho dia e noite, mas sei que a vida recompensa de outra forma.
Tenho muita pena de ver as crianças jogadas como objetos sem valor...
Não é justo, não concordo...
O que tomo mundo deseja é apenas um pouco de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...