domingo, 4 de outubro de 2009

Eu devia estar muito trsite, então Deus me mandou meus filhos. Eu os olho e percebo que eles não são gente, são anjos amados e abençoados na minha vida. São o ar e sangue que corre em mim. Sem eles eu não poderia ser completamente feliz! São exatamente a mensurabilidade de TUDO!!!! O infinito que se pode medir! São tudo! Obrigada Senhor por esta riqueza infinita, onde TU podes estar comigo, através de meus lindos e amados filhos... pois se eles me dão força, me dão alegria, esperança e Fé, eles só podem ser o próprio Deus...
Tenho pena das crianças que vieram ao mundo e não puderam ser amadas e como existe isso.... vejo sempre, todo dia. Não posso julgar DEUS, que ama a todos os seus filhos igualmente, mas porque colocar crianças no mundo se não for para amá-las?
Sinto saudade de meus filhos, mesmo estando perto. De vez em quando, até acordo para dar beijinhos... vou beijando, beijando, e as medonhas abrem os olhos faceiras.... são tudo para mim! Sinto saudade do tempo de bebê e as vejo crescendo e a saudade junto... imagino-os adultos e sinto saudade do hoje. Amo também o IGor, meu homenzinho! Tá ficando tão lindo, tão lindo... daqui uns dias já sou sogra, isso se já não sou...
Deus perdoa-me pelas falhas humanas e obrigada por estar comigo a todo instante. Nunca duvidei de tua existência e nem de teu poder, mas vejo diariamente a tua existência... junto a mim! Muito Obrigada!