quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ser honesto

É interessante observar as pessoas. Aliás, a gente pira. Existem muitas pessoas que se julgam verdadeiras, mas elas são apenas mal educadas. Levantam a bandeira da verdade e da sinceridade, mas apenas são mal educadas. Dão outro sentido a estes valores tão necessários. Elas vão passando por cima das outras pessoas, usando um achismo descomunal. Acham isso, acham aquilo e falam apenas bobagens: fazem os ouvidos dos outros de penico porque só falam merda. São justiceiras, mas quando os errados são os outros porque elas nunca são. Agridem, atacam os demais e diga-se de passagem: são insuportáveis. Ninguém aguenta, aliás, aguenta mas não aguenta...entende isso?
Aguentam alguns minutos, depois já viajam no pensamento, enquanto a criatura ali, fala, fala, fala, num monólogo que ela simplesmente não vê: ela fala sozinha. As pessoas escutam por educação, aquela que lhe falta. Será que é alguma doença ou falta de limite na infância? Não sei... Só sei que não suporto... Não chega a me fazer mal, mas nada me acrescenta, tenho até pena...
É triste ver que existem pessoas assim... em qualquer profissão!!!
Deus me livre!!! Pode ser carência...
Ou será falta de respeito com os outros???
Deveria haver algo chamado suportabilidade...
Acho que a minha já esgotou!
Deus, sinceramente, ajuda-me a conviver com pessoas assim, pois dizem, que suportabilidade(paciência) também é uma virtude....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...