terça-feira, 24 de agosto de 2010

ALGUMAS COISAS QUE NÃO ENTENDO...SIBUTRAMINA FAZ MAL?

Queria comprar uma caixa de sibutramina. O vendedor não vendeu nem por um milhão de reais. Bom, por um milhão de reais, eu fazia uma barriga nova...deixava tanquinho, máquina de lavar qualquer coisa...

Tem coisas que não entendo neste país: querem que as pessoas sejam mais gordas?????
Sibutramina faz mal... para mim não fez. Foi ótima. Nunca tive insônia, isso ou aquilo, tinha vontadede me exercitar, tinha alegria em resistir a doces.
Tem outras coisas que também deveriam ser proibidas porque também fazem mal: sexo sem amor, trabalhar com colega de mal humor, embutidos, sal demais, filhos sem amor, crianças com fome, falta de empregos, mentiras, funcionário público relapso...refrigerante, melancia com leite... nossa! quantas coisas fazem mal.... e deveriam ser realmente proibidas.

Conheço muita criança sem amor... e isso ne faz mal, me tira o sono, me dá ansiedade e isso não é proibido.
Criança que vai do pai para a mãe, a mãe rifa, e quem tira não quer.... isso me faz mal.
Criança que perambula sem dono, como um cão sarnento... isso me faz mal.
Criança com pai bêbado, mãe prostituta, filho que toma droga porque não vê na vida a beleza que ela tem, já nasceu cego, no mundo da ignorância, da pobreza, da falta de futuro. Isso me faz mal, mas isso ninguém proibe.

Você entende porque proibiram a minha sibutramina??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...