domingo, 15 de novembro de 2009

OLÁ! QUERO UMA AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!

Comprei um celular pela internet, dual chip, quadriband, com tv. Mas a tv não liga. A marca é ACE NASSAU! já mexi em tudo, já vasculhei internet e não consigo. Pelo q li precisa de um programa chinês. Se alguém sabe mexer nele me ajuda! A empresa tá cheia de problemas, então não vou devolver pq senão posso perdê-lo de vez. A empresa não dá suporte. Chama-se fator digital. Eu não quero devolver, quero ver se pega a tal tevê analógica. Já mandei emails e eles me mandaram o procedimento para devolução. Não entraram em contato para me ajudar. Omanual é em ingLês. Deve ter mais gente com esta marca de celular, me ajude com este chinesinho contrabandeado, porque ele é isso! Me ajudem! To louca com o celular. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...