quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DEUS: FICA COM DEME

Eu soube ontem da morte dele. Pedi a Deus  que fosse um boato...esses que ficam na internet pegando os curiosos.
Fiz procuras, buscas, queria apenas que ele aparecesse e dissesse: estou aqui.
Eu nunca o vi pessoalmente mas ele fazia parte da minha vida. E vai continuar fazendo.
Muitas vezes, eu via as pessoas chorando por seus ídolos e eu não entendia porquê.
Por que chorar por quem não conhecemos? Que nem sabe de nossa existência?
Pois, infelizmente, fiz o mesmo.
Um pedaço meu morreu...e de  todo o concurseiro que se preze.
Esse rapaz representava toda a nossa esperança e todo o nosso empenho. Nossa fuga do mundo sobre os livros. Representava os nossos sonhos, os nossos sacrifícios.
Sabe, sempre penso que pessoas demais não são pessoas: são anjos.
Deus as envia para a Terra com algum propósito, para que fique entre os mortais e lhes ensine alguma coisa.
E cada vez que alguém parte prematuramente como ele, repensamos nossa vida. Muitas vezes, desculpa Deus, mas eu me revolto. Tanto bandido no mundo, tanto ladrão, tanta gente ruim e você faz essas escolhas???  Ah! Por favor!!!!
E se morreu estudando, planejando, abrindo mão da família...fez o que lhe fazia feliz e quando partimos fazendo o que gostamos, partimos felizes.
Não pensem que largarei os estudos...terei ainda força.
Minha fé dolorida vai se renovar, hoje ou amanhã.
Hoje ela ainda está de luto.
Deus levou um gênio da informática: Steve Jobs e agora, o DEME.
Penso que o céu deve estar em festa... ou com grandes projetos.
Enquanto isso, choramos: afinal, somos humanos.

DEME, neste dia de finados saiba que você está mais vivo do que jamais esteve.
Continue seus estudos pois crendo que a vida continua, sei que você continuará incansável, ajudando muita gente, afinal sua missão aqui terminou ou quem sabe, está apenas começando.

Quando eu me cansar sobre os livros, pensarei em você e continuarei estudando.
Você é minha força!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...