domingo, 28 de março de 2010

Acho inadmissível as pessoas quererem que o Dourado ganhe o BBB porque é gaúcho. Penso que antes de ser gaúcho deve ser uma pessoa legal... machista e preconceituoso. Tenho pavor de pessoas que se acham melhores que as outras somente pela decisão sexual. Quando as pessoas vão entender que não temos o direito de julgar os nossos semelhantes por suas opções sexuais? O que faz as pessoas se sentirem melhor que as outras? Não vejo numa pessoa homossexual uma ameaça. Vejo apenas uma pessoa comum. Tem muita gente que critica o homossexualismo... o que garante que ela mesma não está tentando se convencer???? Onde está o espelho da verdade???? Acho que só Deus pode julgar.... e ele nos ama como somos. Sou contra e sempre serei contra pessoas preconceituosas, cheias de si e sempre vazias. Sou heterossexual e daí? Afeta alguém? quero dizer com isso que minha posição não tem nada haver , entende. Sempre brinco com meus alunos que gosto de homem porque mulher é bicho muito incomodativo. Sou alguém contra o preconceito. Pessoas são pessoas e só isso. Sou a favor do Dicesar não por sua condição sexual, mas pela pessoa dele.... Eu olhava esporadicamente, mas torcia pelo Dicesar.... Sou gaúcha, mas não ignorante. Meu marido disse que ele tem que ganhar porque é gaúcho! E daí? ??? Se ele fizer algo que as pessoas não gostem elas tb vão dizer: viu, é gaúcho.... quer dizer que só assumo minha postura de gaúcho quando as coisas estão boas? Para mim não serve....
Dicesar, adoro você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARIA DE UM COMENTÁRIO OU APENAS UM OIZINHO...